quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sadia lança novo conceito de pizzas: A linha sabores da Itália


A Sadia traz da Itália novo conceito de pizzas congeladas: a Linha Sabores da Itália. Com a novidade, a marca se torna pioneira no mercado premium de pizzas congeladas no Brasil. Feitos com ingredientes rigorosamente selecionados, os três novos sabores seguem a receita original da pizza italiana, com mais tempo de fermentação, técnica que garante à massa mais maciez e bordas levemente crocantes. Em edição limitada, os produtos ficam disponíveis até junho. Poderão ser encontrados na prateleiras de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A linha é formada pelos sabores: Formaggi Speciali (queijos gorgonzola, mussarela, emmenthal e grana padano), Receita do Nono (queijo Edam, presunto defumado e cru) e La Vera Margherita (mussarela, tomate e manjericão). Ingredientes diferenciados que garantem uma experiência única de sabor.

A iniciativa faz parte de uma estratégia maior da marca, que busca incentivar uma mudança de hábito no consumo de pizzas congeladas. Pesquisas da BRF indicam que esses produtos são consumidos quando se busca uma refeição rápida. No entanto, em momentos comemorativos, o consumidor ainda opta pela compra em pizzarias. “Queremos mudar esse conceito. Por isso, vamos dar ao consumidor a oportunidade de levar para casa sabores diferenciados, feitos com ingredientes extremamente selecionados”, destaca Eduardo Bernstein, diretor de marketing de cárneos da BRF.

O mercado de pizzas é o que mais cresce entre os congelados, concentrando-se principalmente na região Sul do país, responsável por 42% do volume total da categoria, segundo a Nielsen. Com os novos produtos, a empresa pretende expandir o consumo também em São Paulo e Rio de Janeiro, além de aproveitar o mercado já consolidado do Sul.

Para apresentar os lançamentos aos consumidores, a Sadia fará degustação em diversos pontos de venda nos estados onde os lançamentos serão comercializados. Além disso, haverá uma promoção: ao comprar pizzas e pratos prontos da marca, o consumidor ganha uma bolsa térmica. São três diferentes modelos de bolsas (mão, pasta e tiracolo), que serão entregues conforme a quantidade de produtos adquiridos pelo consumidor.

Fonte: Leonardo Souza | Máquina Public Relations

Nenhum comentário:

Postar um comentário