quarta-feira, 25 de abril de 2012

Netshoes patrocina feira de esportes


A Netshoes, maior conglomerado de lojas virtuais de esporte da América Latina, patrocina a 22ª Fitness Brasil Internacional, o maior evento da América Latina na área de fitness e bem-estar. O evento ocorre entre 28 de abril e 1º de maio na cidade de Santos, São Paulo, e tem um público estimado de aproximadamente 80 mil pessoas, entre educadores físicos, fisioterapeutas, nutricionistas, proprietários e gestores de academias, além de demais adeptos do estilo de vida saudável.

“A Netshoes está diversificando cada vez mais o apoio às diversas categorias esportivas, ação que integra nossa política de patrocínios”, explica Roni Cunha Bueno, diretor de Marketing da Netshoes.  De acordo com o executivo, essa é a primeira vez que a empresa investe em um evento de fitness.

Para o evento, o estande da Netshoes promoverá diversas competições e sorteios durante os quatro dias da 22ª Fitness Brasil Internacional. No dia 28 de abril, o desempenho dos corredores será testado. Ao longo do dia, três esteiras receberão competições com três visitantes e o desafio é completar 1 km em tempo menor que os outros participantes. O vencedor ganhará um cupom para participar do sorteio de uma Esteira Weslo Cadence 6500. No segundo dia de evento, seguindo as mesmas regras, haverá desafios de spinning e o sorteado receberá uma Bicicleta Spinning Wellness PRO AM.

As competições com o game “Just Dance”, para Xbox 360 e Kinect, colocarão quatro participantes por disputa para dançar no dia 30 de abril. Os vencedores de cada uma também ganham um cupom para concorrer ao sorteio de um Xbox 360 4GB. No dia 1° de maio, último dia da feira, os visitantes são desafiados em um circuito de treinamento funcional e a premiação é de um Kit Torian e de uma Bicicleta Ergométrica Pursuit 1900.

A Netshoes oferecerá uma sala de bem estar em seu estande. Nela, os visitantes poderão receber massagens e conhecer a fita Adesiva KT Tape que ajuda a reduzir edemas, dores ocasionadas por lesões, além de melhorar a circulação sanguínea. Ela é utilizada em ortopedia, esportes, neurologia e estética. Os visitantes também poderão acessar a loja virtual dentro da feira e obter descontos exclusivos.

No primeiro dia do evento, 28, haverá uma palestra gratuita “Faça bem a escalação do seu time e surpreenda o mercado”, das 20h30 às 21h20, oferecida pela Netshoes. Rafael Uliani, gestor de consultoria esportiva da empresa, discutirá sobre como superar as expectativas do seu cliente (benefícios e diferenciais), manter a competitividade com profissionais qualificados e encontrar as ferramentas para compor uma equipe de fitness. Uliani é graduado em Esporte, mestrando em Biomecânica na USP e especializado em administração de empresas e MBA em Gestão de pessoas pela FGV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário