quarta-feira, 11 de abril de 2012

Guerrilha nas ruas RJ para divulgar a nova novela da globo - Cheias de Charme

Para divulgar a estreia da próxima novela das sete, Cheias de Charme, a Rede Globo realiza uma ação promocional no Rio de Janeiro. O ônibus da novela circula pela cidade e faz paradas em alguns pontos para executar uma ação de limpeza geral.

Pela manhã, oito promotoras, vestidas com uniformes de faxineiras, embarcam no veículo em direção à Central do Brasil. Com produtos apropriados para remoção de sujeira pesada, as meninas limpam ruas e calçadas do centro da cidade, com muito bom humor e eficiência.

A equipe de promotoras animou a manhã dos cariocas (Foto: Divulgação/TV Globo).

Para animar a multidão, as jovens cantam e dançam com suas vassouras ao som de músicas de Luan Santana e Xuxa. As divertidas performances rolam enquanto as meninas anunciam a estreia da novela para a próxima segunda, dia 16/04.

  Cantando e dançando, as meninas anunciam a estreia de Cheias de Charme (Foto: Divulgação/TV Globo).

O público marca presença no evento e faz questão de dizer o que está achando. A recepcionista Sílvia Figueiredo fala sobre a novela: “Acho que essa vai ser bem divertida e uma das coisas que eu achei mais legal é a valorização das domésticas, mostrando que elas podem ser alguém”.

De visita na cidade, a comerciante Francisca Almeida adorou a ação promocional: “Eu vim do Rio Grande do Norte e estou aqui no Rio só de passagem, mas esse evento chamou atenção. Com certeza essa novela vai ser um sucesso!”.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário