quarta-feira, 25 de abril de 2012

Del Valle lança campanha nacional de marketing com foco em TV e Digital


Está no ar a nova campanha nacional de Del Valle Mais, linha de néctares prontos para beber da Coca-Cola Brasil. Criada pela agência NBS, o esforço publicitário conta com filme de 30 segundos para TVs aberta e fechada; ativação, sampling e exibição de vinhetas da marca em ponto de venda; mídia exterior e digital; além de ações de merchandising e patrocínio de programas de TV.

O filme, realizado pela Postal, apresenta histórias que mostram o paralelo entre o cuidado que uma mãe tem com sua família e o carinho com que Del Valle cuida de suas frutas para obter as melhores bebidas. Para isso, imagens em câmera lenta alternam momentos do café da manhã de uma família e a da combinação das melhores frutas para obter um sabor único.

“Del Valle se inspira no carinho que as mães têm por seus filhos para cuidar das frutas da sua fazenda e de cada um de seus produtos. O comercial vai levar o consumidor à Fazenda Del Valle para mostrar que o segredo é o carinho”, salienta John Pinto, diretor de marketing de novas bebidas da Coca-Cola Brasil.

Plataforma digital
Um dos pontos altos da campanha é a presença digital. Os consumidores poderão interagir com o game Semente do Carinho no site de Del Valle – www.delvalle.com.br – e compartilhar elementos nas redes sociais. O jogo simula a experiência de cuidar de uma árvore, desde o plantio da semente até a colheita dos frutos. A cada etapa, verdades da marca surgem na tela de forma lúdica e criativa.

Confira aqui o vídeo:
 


Fonte: Mariângela Moraes | Signo Comunicaç

Nenhum comentário:

Postar um comentário