segunda-feira, 19 de abril de 2010

A mabe, detectou em pesquisa no PDV que as consumidoras acreditam que seu nome foi originado das iniciais de Malu Mader e Toni Bellotto

A mabe, detectou em pesquisa no PDV que as consumidoras acreditam que seu nome foi originado das iniciais de Malu Mader e Toni Bellotto – casal que protagonizou suas campanhas desde o lançamento da marca, em 2008. A informação serviu de inspiração para a nova comunicação da marca, que estreou no dia 18 de abril, que busca fortalecer, de maneira leve e divertida, o nome da mabe no mercado brasileiro, com expectativa de dobrar seu faturamento em 2010. A nova comunicação conta com um vídeo institucional de 30 segundos, cinco vídeos dedicados a produtos de 15 segundos, vinhetas de 5 segundos, além de peças interativas para web. Os filmes serão veiculados nos principais canais de TV aberta, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará, Sergipe e Paraíba, além de canais pagos, como Sony, Warner e Fox. Dentre os portais contemplados pelo plano de mídia estão: Terra, Globo.com, MSN, Casa Claudia e Marie Claire. Os comerciais simulam situações cotidianas na cozinha ou área de serviço da casa, nas quais Malu e Toni contam, por exemplo, como os fogões da mabe são mais fáceis de limpar e têm belo e robusto design ou como a lavadora tem maior capacidade e realiza a lavagem de maneira bem rápida. Cada característica, é claro, tem sempre as iniciais ma e be. “Um ano e meio após o lançamento da mabe no Brasil e a veiculação da primeira campanha publicitária, detectamos nos PDVs que a marca tem despertado cada vez mais interesse por parte dos consumidores. Nosso objetivo, neste momento, é fortalecer ainda mais a marca no mercado, dobrando o faturamento em 2010”, afirma Mauro Correia, diretor de marketing da Mabe, em nota à imprensa.

2 comentários:

  1. Gostaria de obter o contato, ou um canal para acessar o Mauro Correia, diretor de marketing da Mabe. Temos algo muito interessante a propor, em sinergia com as ações da marca. É possível nos conceder ou me direcionar a ele?
    grata
    ines@avessotv.com.br

    ResponderExcluir
  2. E ai Rafa, hoje rolou estreia de programa!

    Bastidores da Campanha Enganilson - O "maior craque" de todos os tempos! O filme está bem divertido e garanto que vocês vão gostar.
    Uma ótima dica!!!

    Aproveite e acesse:
    http://www.avesso.com.br/site/?p=2015

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir