segunda-feira, 19 de abril de 2010

A cerveja Bohemia está promovendo uma série de ações com consumidores.


A cerveja Bohemia está promovendo uma série de ações com consumidores. O objetivo é difundir o conhecimento cervejeiro da marca e o ritual de harmonização gastronômica com cada uma das variantes da família Bohemia (Pilsen, Weiss, Confraria e Escura). As ações vão até o dia 20 de maio em pontos de venda de São Paulo, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. Desenvolvida pela NewStyle, os consumidores são incentivados a experimentar a combinação de pratos com as cervejas da família Bohemia e com isso, vejam as diferenças em cada harmonização. Nos bares, consultores gastronômicos oferecem degustação de Bohemia e explicam sobre o conceito de harmonização. Por meio de duas ações promocionais, os consumidores que pedirem o menu com petiscos e as variantes da Família Bohemia que harmonizam com os petiscos escolhidos, recebem um prato da marca. Já nos supermercados, promotoras convidam o público maior de 18 anos a conhecer as variantes da Família Bohemia. "Bohemia é a precursora do segmento premium nacional e trabalha o conceito de harmonização desde 2002, com apoio aos principais eventos gastronômicos do Brasil. Com esta ação nos pontos de venda, queremos dividir nossa expertise em harmonização de cerveja e petiscos com nossos consumidores", explica Maria Fernanda, gerente de marketing de Bohemia, em nota à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário