segunda-feira, 19 de abril de 2010

O Kzuka, publicação para o público jovem do Grupo RBS, chega na primeira quinzena de maio ao Rio de Janeiro

O Kzuka, publicação para o público jovem do Grupo RBS, chega na primeira quinzena de maio ao Rio de Janeiro, acompanhando o crescimento do veículo que já está presente em São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O título nasceu da ideia de um jovem de 18 anos que era fazer uma revista para e sobre os seus amigos. Hoje, Fernando Tornaim é o diretor da empresa que há cinco anos foi comprada pela RBS e se transformou na principal plataforma de comunicação voltada ao público jovem do grupo. O público alvo é formado por jovens de 13 a 18 anos, de classe A e B+ e de ambos os sexos. A revista impressa é distribuída, mensalmente, em escolas particulares. No Rio de Janeiro foram selecionadas 60 escolas. Na internet, o portal www.kzuka.com.br é dividido entre conteúdo único para todo o Brasil e áreas específicas para cada praça. Ele abriga reportagens, blogs, programas de TV e vídeos, fóruns, promoções e muita interatividade. O Kzuka também promove ações, como shows e festas. Com um investimento de R$ 2 milhões, a tiragem inicial será de 14 mil exemplares, cada um com 60 páginas, sendo 40% delas ocupadas por publicidade. Dependendo da demanda e dos resultados, a tiragem e o número de páginas podem aumentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário