segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ale faz promoção para lançamento de Alice no País das Maravilhas

Internautas são convidados a seguirem o Coelho Branco em redes sociais

A Ale aproveita o lançamento do filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, e faz uma ação que convida os consumidores a seguirem o coelho branco, fazendo alusão ao personagem da ficção. A promoção “Siga o Coelho Branco” é um jogo realizado em redes sociais. Durante cinco dias, a Ale postará charadas no Twitter, no Facebook, no Orkut, no Flickr, no Youtube, no blog da marca e no site Livro Para Voar.

Cada dica leva a uma palavra ou expressão-chave que, no dia seguinte, leva a outra dica numa rede social distinta. As 10 primeiras pessoas que conseguirem montar a frase premiada com as palavras descobertas ganham um par de ingressos para assistir ao longa em salas IMax 3D, Cinemark ou Cinemark 3D, além do livro com a história original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário