segunda-feira, 19 de abril de 2010

Clube da Voz inaugurou no dia mundial da voz seu novo website, seguindo as tendências de web 2.0 .

O Clube da Voz, associação que reúne profissionais de locução publicitária, inaugurou no dia mundial da voz seu novo website. O portal segue as tendências de web 2.0 e é dividido em três colunas: Blog, Vídeos, Áudios e Twitter. O novo site possibilita acesso a seção avozqueeuqueroter, que contém um banco de vozes dos associados e um mecanismo de seleção e busca, permitindo ao visitante escolher o perfil de voz que mais se encaixa ao seu objetivo. Na seção Blog, o visitante encontra notícias do setor publicitário e da associação, todas dentro das categorias cinema, locução, vídeos, novidades, parceiros e associados. O portal traz também as colunas Vídeos e Áudios, onde é possível visualizar os principais trabalhos dos associados; e Twitter, na qual o internauta pode interagir com os integrantes do Clube da Voz. “É sempre importante uma ligação mais direta com os usuários do portal. Por isso, além do Twitter, temos agora Facebook e RSS do Clube linkados com o site, proporcionando um serviço mais completo e com ferramentas atuais. Nosso intuito é que o site seja referência para quem quer se atualizar e informar sobre o mercado publicitário e de locução. Teremos sempre comentários e repercussões das principais notícias veiculadas na mídia que digam respeito ao setor, além das novidades envolvendo os nossos locutores”, explica Edson Mazieiro, presidente do Clube da Voz, em comunicado ao Portal da Propaganda. Para conferir, basta acessar www.clubedavoz.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário