Não basta correr de um lado para o outro pela casa e deixar os papais malucos com tanta bagunça! Agora as crianças têm um desafio pela frente: gastar as energias em uma verdadeira maratona esportiva! A Latin Sports, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products (WBCP), promove em outubro a primeira etapa do Track&Field Looney Tunes Sports Day.
O evento – que terá como atração principal a corrida infantil com percursos de 50 m a 200 m, dividida em baterias de acordo com o ano de nascimento – contará ainda com diversas atividades que prometem divertir e encantar a criançada. “Nosso grande objetivo é fazer com que as crianças brinquem com a turma Looney Tunes, estimulando hábitos mais saudáveis por meio da prática de atividades físicas.
Mais do que um evento esportivo, queremos que esse dia fique marcado como uma grande festividade”, afirma Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP, em nota à imprensa. Para animar a garotada e não deixar ni nguém parado, nada melhor do que o Futebol do Ligeirinho, em que as crianças poderão praticar suas habilidades no esporte que é paixão nacional. E que tal testar o Desafio do Taz, um divertido caminho com obstáculos deixados pelo personagem mais travesso da telinha, ou a Foto a La Patolino, em que cada criança será fotografada fazendo uma pose maluca ao pular em uma mini cama elástica? Ainda no campo esportivo, a garotada testará a pontaria no Basquete do Pernalonga e – para recuperar o fôlego – sessões com episódios divertidos da animação de Looney Tunes, brincadeiras de colorir e uma área especial de pic-nic para matar a fome com aquele lanchinho saboroso. Para abrilhantar ainda mais o evento, presenças ilustres já estão confirmadas: Pernalonga, Patolino, Taz e Frajola, que farão a festa com a garotada.
“O Looney Tunes Sports Day faz parte do programa Looney Tun es Active!, lançado em 2008 pela Warner. A natureza naturalmente energética de Looney Tunes torna esses personagens representantes ideais de um estilo de vida mais ativo para as crianças do mundo todo, e esse é o nosso objetivo com o programa”, explica Bandeira de Mello.
Além disso, o evento faz parte de um intensivo projeto local de ativação de Looney Tunes em diferentes plataformas, incluindo o lançamento dos curtas metragens dos personagens no cinema, peça de teatro prevista para o início do próximo ano e a chegada à TV da série animada The Looney Tunes Show. “Trata-se de uma propriedade extremamente importante para o segmento de licenciamento, registrando um crescimento de 11% em relação ao ano anterior, 2009, e com projeção de aumento significativo no Brasil em 2011”, complementa o executivo.
O Track&Field Looney Tunes será realizado dia 24 de outubro, na praça de eventos do Lar Center, local coberto com 4.000 metros quadrados que receberá cenografia ligada ao tema Looney Tunes. Os kits da corrida (R$62,00) serão distribuídos nos dias 22 e 23 de outubro, na loja Track&Field do Shopping Center Norte, e incluem uma camiseta thermodry exclusiva da marca – igual às produzidas para o circuito de corridas mais famoso da marca, o Track&Field Run Series – com número e duas pulseiras para acompanhantes.
Fonte: Ketchum Estratégia | Warner Bros. Consumer Products
Nenhum comentário:
Postar um comentário