O evento permite aos visitantes entrarem em contato com diferentes temas da atualidade e acesso ao conhecimento de inúmeras iniciativas de sucesso apresentadas por experts mundiais e por executivos brasileiros.
Para a concepção desta décima edição, a HSM investiu R$ 10 milhões. Os recursos foram alocados para a criação de uma estrutura que garanta o máximo aproveitamento dos visitantes a todo o conteúdo disponibilizado neste grande espaço.
“Projetamos um evento que se traduz em conhecimento em toda sua forma”, diz Marcos Braga, presidente da HSM no Brasil. “Teremos três dias intensos nesta edição da HSM ExpoManagement que incluem palestras com os mais consagrados nomes da gestão mundial, espaços para troca de experiências e soluções entre os participantes e ainda uma série de palestras simultâneas sobre variados temas do management”, complementa o executivo.
Adicionalmente, a 10ª HSM ExpoManagement traz um novo conceito de espaço aberto para visitantes: as Estações do Conhecimento, com quatro núcleos temáticos que exploram em profundidade assuntos de relevância na gestão dos negócios no Brasil. São eles:
- Brasil: Presença na Gestão que dá certo – às melhores práticas em gestão e aos mais inspiradores cases de empreendedorismo do Brasil.
- Design na Estratégia – o espaço abrigará a terceira edição do Brasil Design Week e tem como objetivo mostrar o design como resultado estratégico e reforçar o conceito de instrumento para inovação
- Geração Y – quais as formas de atingir, conquistar e fidelizar os consumidores na nova geração e também como reter esses novos talentos no ambiente corporativo
- Sustentabilidade em foco – palestras e debates com estudiosos e especialistas sobre questões socioambientais e seus reflexos nos negócios
Os participantes terão livre acesso às Estações de Conhecimento. Para assistir às palestras de interesse, basta se cadastrar gratuitamente no local, com uma hora de antecedência.
Terá também Rodadas Inspiracionais, mais de 200 horas de palestras sobre temas relevantes da gestão, como liderança, marketing digital, cultura de inovação e outros, distribuídos em 11 auditórios. Para otimizar sua presença nestas palestras, os interessados poderão personalizar sua trilha do conhecimento a partir de uma ferramenta on-line que simula um roteiro de participação. Basta acessar o site do evento.
O evento oferece também aos seus visitantes o acesso livre a uma mostra de conteúdos e soluções expostas em mais de 70 estandes, que apresentarão soluções de gestão de diversos fornecedores e parceiros.
Simultaneamente, o auditório principal da HSM ExpoManagement reunirá mais de quatro mil executivos por dia e concentrará o encontro de ideias de grandes pensadores do management mundial. Serão 11 palestras exclusivas com nomes como Philip Kotler, Jim Collins, Carlos Ghosn, Steven Levitt, Gary Hamel, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário