A modelo e apresentadora de televisão protagoniza todas as mensagens criadas pela TA Comunicação, emprestando sua beleza também ao novo catálogo da marca.
Os anúncios serão veiculados nas principais revistas femininas brasileiras, propaganda o conceito “A lingerie da minha vida”. A campanha também engloba material de PDV, ações de marketing direto para o trade, relacionamento em redes sociais e um novo site, com navegação inteligente e estrutura de e-commerce. Para a Marcyn, a lingerie é a peça mais importante do vestuário feminino. É nela que a mulher coloca toda a sua personalidade. Uma coleção completa de sutiãs e calcinhas foi produzida para o dia a dia, com Ana Hickmann ilustrando as fotos em situações do cotidiano.
O ensaio foi fotografado pelas lentes de Valério Trabanco, que explorou o approach idealizado pela TA Comunicação: “seja uma celebridade ou uma mulher comum, é no básico que todas as mulheres se encontram”. Todas as peças publicitárias têm direção de criação de Alfredo Maeoca, com direção de arte de Tiago Rodrigues e Breno Cardoso mais redação de Rafael Santucci e Márcia Leite.
Fonte: Antonio Lopes | TA Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário