Com a missão de inspirar e possibilitar experiências únicas, Smirnoff Nightlife Exchange Projet comemora o resultado dessa troca de culturas. Uma comunidade com mais de 36 mil pessoas de todas as partes do Brasil enviou mais de cinco mil sugestões do que melhor caracteriza a vida noturna no País – de tendências da moda e estilos musicais a coquetéis – por meio do canal da marca no Facebook.
Após o encerramento da votação, o curador do projeto no Brasil, o VJ Léo Madeira, selecionou as sugestões que melhor representam a vibrante e eclética vida noturna brasileira. Esses ingredientes serão agora embalados em um container e enviados a Sidney, para que os australianos possam vivenciá-los quando houver a troca mundial e simultânea de baladas, em novembro.
“Estamos felizes com o resultado do projeto e o engajamento das pessoas. Trabalhamos para fazer da festa de chegada da noite australiana um momento extraordinário”, declara a diretora de Marketing da Diageo, Tânia Cesar.
Para envolver ainda mais a comunidade global em torno do Smirnoff Nightlife Exchange Project Smirnoff, a marca criou a nova plataforma de música colaborativa Beat of the World, que será lançada em breve. Esta plataforma irá permitir que pessoas do mundo inteiro ajudem a criar uma exclusiva faixa musical – remixada para se adaptar à melodia Thunderbird, da dupla americana The Golden Filter – que será tocada na abertura dos eventos, em novembro, e que deverá representar as diversas culturas que participam do Smirnoff Nightlife Exchange Project.
Disponível gratuitamente on-line, o formulário de inscrição para o Beat of the World possibilitará aos fãs criar seus próprios vídeos musicais e compartilhá-los com os amigos, sem exigência de habilidades musicais nem de edição. Basta usar uma webcam e um microfone acoplados a um computador para que os usuários possam gravar uma ampla variedade de sons, que serão processados e que poderão ser compartilhados on-line com o mundo inteiro.
Para saber mais sobre a grande festa de Smirnoff Nightlife Exchange Smirnoff e ter a chance de dizer “Eu estava lá”, basta tornar-se um fã da Smirnoff Brasil clicando em www.facebook.com/smirnoffbrasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário