O programa Avesso dessa semana mostra os bastidores da nova campanha da agência Borghierh/Lowe do shampoo Clear. Em entrevista para o Programa Avesso, Paula Teixeira Lopes, Gerente de Marketing da Clear fala sobre os valores atribuídos para essa campanha. Segundo Paula, “É uma nova campanha com a Carolina Dieckmann. Nós queríamos fazer uma campanha com uma superprodução, com valores altamente sofisticados e que tivesse uma grande celebridade aqui no Brasil”.
Em entrevista concedida a equipe do Avesso, a Diretora de Arte da Borghierh/ Lowe, Marta Matui, nos conta um pouco sobre a campanha, “a Carolina Dieckmann foi escolhida para ser a mulher que vai simbolizar a marca, ou seja, que cuida do couro cabeludo de uma maneira a nunca vir a ter caspas”. As filmagens aconteceram no Rio de Janeiro e a produtora responsável foi a Margarida Flores e Filmes. Segundo Antonio Carlos Accioly, Sócio-Diretor da Margarida Filmes, “Estamos usando lentes mais luminosas possíveis. É um filme que tem muito trabalho de luz. É um trabalho que é muito complicado de fazer, que é filmar cabelo”.
Para a melhor aparência e movimento dos cabelos de Carolina nas filmagens foi chamada Serena Radaelli, uma famosa hair stylist italiana que já trabalhou com diversas estrelas de cinema em Hollywood. Nossa equipe também conversou com Carolina Dieckmann que nos conta como foi o processo de filmagem, “A Serena me ajudou muito aqui. Ela sabe tudo! Sabe como a mão deve estar e o movimento que devo fazer”.
Para passar toda a sensação de tecnologia do produto e também o posicionamento ideal da marca, que é o de cuidado com o couro cabeludo, porém com status e glamour do universo da beleza, o programa Avesso mostra os bastidores desta pós-produção, para expressar da melhor maneira os conceitos da campanha para seu público-alvo.
Confira todas as curiosidades e os bastidores dessa campanha de Clear, no programa Avesso
Sobre o Programa
O Avesso é um programa de três minutos de duração, que mostra os bastidores da indústria da comunicação para o grande público, responsável pelo desenvolvimento do conceito do Brand Backstage no Brasil. Se destaca, por sua ampla interação entre os meios, com uma linguagem dinâmica e moderna, é informativo, e ao mesmo tempo tem um caráter de entretenimento.
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Bastidores da nova campanha de Clear estrelada por Carolina Dieckmann
AvessoTV mostra os bastidores e curiosidades da nova campanha de Clear para mulher, com a garota-propaganda Carolina Dieckmann
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário