Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Rio 16, e Leonardo Gryner, diretor geral, ressaltaram as diversas oportunidades de ativação das marcas patrocinadoras durante os seis anos que precedem os Jogos e a importância das agências de publicidade nesse processo.
“As agências terão um papel fundamental não só perante seus clientes, mas também na criação de campanhas emocionantes e vitoriosas”, disse Nuzman (foto).
Os Jogos Olímpicos são uma plataforma única para que as empresas patrocinadoras promovam tecnologias inovadoras, ideias, produtos e novos modos de pensar. Com a receita do programa de patrocínio, se desenvolve a estrutura dos Jogos, que, em 16, receberão 11 mil atletas. “Os Jogos Olímpicos valorizam a cultura local do país sede, além de colocá-lo no foco da imprensa nacional e internacional”, explicou Gryner.
O Comitê Rio 16 vai apresentar e detalhar o programa de patrocínio em um evento no Rio de Janeiro, no dia 25/11.
Fonte: Promoviewhttp://promoview.com.br/canais/rio-16-apresenta-programa-de-patrocinios/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+promoview+%28Promoview+-+Marketing+Promocional%29
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