O programa trará uma disputa entre dois clientes numa batalha eletrizante na TV, em um auditório com plateia. Com R$ 20,00, esses consumidores terão de escolher ingredientes em uma loja Carrefour e, em conjunto com um chef de cozinha deverão improvisar, criar e se virar, transformando os alimentos em uma deliciosa receita, contemplando prato principal e sobremesa, tudo em apenas 20 minutos.
O formato original, Ready Steady Cook, é um reality show que virou receita de sucesso em 17 países. Está entre os Top 10 de audiência na BBC do Reino Unido e é líder de licenciamento da Endemol.
“O Carrefour identificou no Receita Pop uma oportunidade bem interessante e inédita no mercado. Com ele será possível entregar ao cliente um conteúdo atrativo, considerando preço e solução para pratos elaborados com apenas R$ 20,00” ressalta Rodrigo Lacerda, diretor executivo de Marketing do Carrefour. O programa traz a competitividade para o universo culinário: “É um jeito novo, irreverente e divertido de mostrar produto e preço, além de agregar credibilidade às marcas”, acrescenta Lacerda.
Além da participação no programa, os patrocinadores estarão presentes em tablóides, no ponto de venda e na internet levando ao consumidor as receitas realizadas nos programas junto com seus produtos.
Marcio Werneck é quem apresenta e dá ritmo ao programa, coordenando a atuação dos chefs de cozinha e clientes que vão pôr a mão na massa. Serão 65 episódios, exibidos diariamente ao longo de três meses, das 12hs às 12h30, na RedeTV. A estreia está prevista para o dia 18/10.
É uma nova proposta de mídia, que combina promoção, conteúdo e entretenimento. O cliente que encantar a plateia com seus dotes culinários, ao preparar todos os pratos rapidamente e com muita economia, ganhará um ano de compras no Carrefour.
Nenhum comentário:
Postar um comentário