Além de deixar o café da manhã mais nutritivo a
Nestlé vai deixá-lo mais divertido. Chega ao mercado uma
promoção exclusiva em parceria com a
Hasbro, líder mundial em jogos. Na compra de
Nescau Cereal (270 e 560g),
Snow Flakes (330 e 620g) ou
Moça Flakes (330g), o consumidor ganha uma miniatura de um dos jogos clássicos para colecionar. Ao todo são quatro minijogos –
Connect 4, Operando,
Twister e
Clue – que serão distribuídos aleatoriamente nas embalagens dos cereais participantes da
ação promocional.
Para divulgar a ação de marketing promocional que tem início amanhã (15/10), a
Nestlé conta com apoio completo de
marketing com materiais nos
pontos de venda (display, cubos, cartazete, faixa de gôndola, entre outros), mídia tradicional, produzida pela agência
W/McCann, além de ação com 200 impulsionadoras nos principais supermercados do País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário