A
Reebok, marca representada no Brasil pela
Vulcabras|azaleia, acertou contrato de
patrocínio até final dezembro com a
Banda Restart, fenômeno nacional entre o público jovem. Com o acordo, os quatro integrantes passam a ser os garotos-propaganda do
tênis ZigTech. A marca no Brasil segue uma tendência vinda do Exterior, onde estabeleceu parcerias com artistas como
Tiesto,
Swiss e
50Cent.

“A Reebok acredita que o ZigTech tenha o mesmo perfil da banda, ou seja, é inédito, provocativo, arrojado. O produto tem uma afinidade muito grande com o Restart em função do seu design e cores”, explica
Pedro Bartelle, diretor de
Marketing da Vulcabras|azaleia.
Estão previstas ainda promoções envolvendo a banda para reforçar o relacionamento com os fãs, como sorteio dos tênis usados nos shows por meio do perfil da Reebok no Twitter e viagem com direito a acompanhante para uma apresentação do Restart em capitais do País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário