A
Corn Pops da Kellog’s inicia uma nova campanha de
marketing promocional convidando os consumidores mexicanos a irem em busca dos deliciosos
Pops.
A ação está sendo realizada por meio de uma plataforma digital, disponibilizada por meio do
portal com imagens dos personagens
“Comandante Bocota e Capitã Cuchara” que informam as primeiras pistas e características para a localização dos
Pops.

Além de toda a dinâmica com os personagens, somente um
Pop chamado de ‘
Poperto’, tem a senha para entrar no paraíso. O personagem poderá ser encontrado sendo seguido por meio do
Twitter e do
Facebook, sendo os outros secretos e divididos em cinco partes.
Para o vencedor, a Corn Pops da Kellogg´s irá oferecer como premiação um novo quarto com uma televisão de LED 3D (Sony), com um par de óculos, uma película 3D, jogos para PS3, um aparelho Blue Ray Disc, um Macbook Pró 13″, uma coleção de jogos de vídeo e um Sony Bloggie. O segundo e terceiro lugares serão presenteados com um videogame X-Box com dois jogos.
Além disso, os cinco primeiros que conseguirem chegar à terceira pista serão atribuídos a um prêmio constituído por câmeras Bloggie. Também serão presenteados aqueles que descobrirem faixas intermediárias, como ringtones e wallparpers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário