No comercial, que tem duração de 30 segundos, os soldados representam as defesas naturais do organismo, que estão bem preparadas com Redoxon Zinco e prontas para defender a saúde das ameaças externas. Criada pela JWT Brasil, a campanha entrou no ar neste 30 e maio e, além do filme, contará com anúncios em revistas e propaganda em pontos de venda. Pioneira na suplementação de vitamina C com zinco, Redoxon é líder absoluto no mercado brasileiro de vitamina C com market share de 29,6 % e está entre as marcas prioritárias da divisão Consumer Care no Brasil que escolheu o País para iniciar um novo conceito global da marca Redoxon Zinco, produto mais vendido do mercado de vitamina C efervescente. O filme será veiculado até o final de agosto em emissoras das redes Globo, Record, SBT e Bandeirantes. As inserções de anún cio serão feitas nas revistas de cobertura nacional Boa Forma, Claudia, Contigo, Women’s Health, Veja São Paulo, Veja Rio, entre outras. Spots de rádio também serão utilizados pela marca para reforçar o conceito nas principais capitais do Nordeste: “Redoxon Zinco, defensor da saúde”. O zinco e a vitamina C exercem papéis complementares na função imunológica e, por isso, contribuem para a defesa da saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário