A Centauro coloca em campo uma ação de marketing promocional relacionada à Copa do Mundo em suas lojas físicas e on-line. Os consumidores que efetuarem compras pelo site da rede recebem em casa brindes relacionados ao torneio da África do Sul. Os presentes variam de acordo com o valor da compra.
Também na internet, a Centauro realiza um quiz sobre o mundial. No fim da ação, o participante com melhor pontuação no jogo ganha uma televisão 42’ e, 2° ao 11° colocados, um cartão presente no valor de R$200,00.
Nas lojas físicas, os clientes podem concorrer a televisões de plasma e a um ano de compras. Os pontos de venda terão em sua entrada túneis infláveis para dar aos visitantes a sensação de estarem entrando em um campo de futebol. Dentro do espaço há também uma exposição de camisas antigas da Seleção. Além das ações relacionadas à Copa do Mundo, a Centauro também participa do Campeonato Brasileiro, patrocinando os uniformes dos árbitros. A ação acontece em parceria com a Penalty.
Nenhum comentário:
Postar um comentário