Em uma ação pensada exclusivamente para um dos públicos mais exigentes, o feminino, a Linha Bioslim – a maior em produtos para redução e controle do peso, e a Curves – Academia para Mulheres, a maior rede de academias do Brasil e do mundo, lançam a ação de marketing promocional “Curves e Bioslim reduzindo medidas”.
A promoção visa promover a saúde, bem-estar e qualidade de vida, ajudando a elevar a autoestima da mulher brasileira por meio de uma campanha que incentiva o consumo de substitutos de refeição, que ajudam no controle do peso, e à prática de atividade física, que, sendo feita de forma regular e acompanhada por um profissional de educação física, auxilia, também, na redução de medidas.
Serão 100 mil mulheres em todo o Brasil que, ao adquirirem os produtos da Linha Bioslim (Bioslim Shake Diet ou Bioslim Refeição Salgada com o selo promocional), ganharão vales-academia de 15 dias na Curves. A promoção é válida até 31/10, e será realizada em mais de 4.900 pontos de vendas espalhados pelo País.
Para participar, as consumidoras Bioslim precisam levar a embalagem promocional, juntamente com o cupom fiscal, em qualquer uma das 230 unidades da Curves, localizadas em 17 Estados brasileiros.
“Essa ação está totalmente alinhada com a nossa nova estratégia de marketing. Desde o início do ano estamos buscando parceiros que queiram associar sua marca à Curves, seja para desenvolver campanhas sociais, promoções ou produtos. A parceria com a Linha Bioslim confirma ainda mais nossa missão de fortalecer as mulheres, ajudando, inclusive, a elevar sua autoestima”, afirma Luciana Mankel, diretora de operações da Curves.
Já para Gisele de Carvalho Döll, gerente da Linha Bioslim, a ação é uma forma de presentear as clientes da marca com uma das formas de manter a saúde em dia. “Proporcionamos produtos exclusivos que garantem uma alimentação saudável e rica com todos os nutrientes que o organismo necessita. Entretanto, sempre que aliamos a alimentação correta à prática de exercícios, os resultados são muito maiores”, completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário