Em pauta, assuntos como o futuro da comunicação no Brasil, perfil dos profissionais, endomarketing e mensuração de resultados. Na palestra de abertura, o gerente de comunicação interna da Telefonica, César Rua, analisará as perspectivas para a comunicação interna no Brasil. Na sequência, a gerente de comunicação corporativa da Abbott Brasil, Patricia Sant'Anna, e a gerente de comunicação interna da Endesa Brasil, Liliane Selouan, falarão sobre o perfil ideal do profissional de comunicação interna e trarão estratégias para estruturar uma equipe cada vez mais enxuta e eficiente. Já a experiência na disseminação da cultura e da marca entre os colaboradores da Mastercard Brasil será apresentada por Claudia Muraro. Em outro estudo de caso, a gerente de comunicação e cultura organizacional da Oi, Manoela Osorio, mostrará como comunicar e preparar o públi co interno para enfrentar as mudanças de cenário.O congresso terá ainda uma seção interativa com a gerente de assuntos corporativos da MSD, Viviane Mansi, onde os participantes poderão tirar todas as suas dúvidas sobre comunicação ineterna. Completam a programação as apresentações de executivos da Light, Serasa Experian, Philips, Sulamérica Seguros, GM, Fiat, Gol , Comgás, Diageo, Anglo American e Comunique-se. Após o congresso, um seminário especial trará experiências de sucesso em redes sociais corporativas. Participam do encontro especialistas da Microsoft, Santander e Net Serviços. "O congresso teve sua estrutura reformulada e permitirá uma interatividade maior entre os palestrantes e o público. Também teremos novos casos de sucesso apresentados por executivos de diversos setores", afirma Carolina Lemos, gerente de projetos da IBC, em nota à imprensa. O 14º Congresso Anual de Comunicação Interna será realizado no Hotel Paulista Plaza, localizada na Alameda Santos, 85, Jardins, em São Paulo. Mais informações pelo fone 11 3017-6808 ou email imprensa@informagroup.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário