segunda-feira, 14 de junho de 2010

A Coca-Cola transformará o Playcenter, maior parque de diversões da capital paulista, em uma grande arena de comemoração da Copa do Mundo da Fifa.

Mais de 100 mil adolescentes da capital paulista serão convidados da marca para acompanharem os jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2010. A Arena Coca-Cola contará com telões de LED, shows das bandas mais badaladas do momento e o parque com os brinquedos funcionando para tornar a experiência ainda mais memorável. "O objetivo da Coca-Cola é proporcionar ao adolescente uma comemoração intensa e espontânea em um espaço pensado especialmente para ele. Queremos que esta Copa do Mundo da Fifa seja uma das melhores lembranças da vida dele", afirma Rodrigo Campos, diretor de marketing da Coca-Cola Femsa, em nota à imprensa. Os passaportes para Arena Coca-Cola serão distribuídos em parceria com a rádio Metropolitana. 

Para participar, os interessados devem comparecer à blitz promovida pela rádio, retirar um botton Co ca-Cola e trocá-lo por um par de passaportes nos postos de troca parceiros. A marca também programou algumas atividades de distribuição de passaportes em redes sociais, mobilizando ainda mais o público. Todas as informações da mecânica de passaportes e locais de blitz estarão disponíveis no site: www.cocacola.com.br. No primeiro jogo do Brasil, na próxima terça-feira, 15 de junho, contra a Coreia do Norte, a roqueira Pitty sobe ao palco para comemorar com a galera ao som de músicas atuais e dos sucessos consagrados. Além dela, Jammil, D2, Jota Quest, Banda Cine, Hori e Monobloco vão garantir a animação do pessoal no decorrer do período da Copa do Mundo até a grande final.

Ação promocional
Em parceria com a Benza Promoção e Eventos e a Rádio Metropolitana, a distribuição dos ingressos para o público será feita por ação promocional em toda capital. Serão feitas blitz pelas ruas da cidade de São Pau lo para distribuir cerca de 15 mil bottons para cada jogo do Brasil. Cada um vem com uma cartela de dados pessoais (nome, e-mail, telefone e data de nascimento) que deverá ser preenchida e entregue nos postos de troca, onde será retirado o par de ingressos. 

Para mais informações sobre as blitz e os postos de troca, a Coca-Cola desenvolveu um site com as informações para que todos possam acompanhar jogo a jogo (www.cocacola.com.br). Um pacote de mídia foi desenvolvido exclusivamente para divulgar a ação que vai agitar os adolescentes de São Paulo, apoiada com inserções de TV, rádios e internet. Além disso, haverá divulgações nas redes sociais com seedings que possibilitarão ao internauta acompanhar onde estão acontecendo as blitz para garantir seu ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário