sexta-feira, 4 de junho de 2010

Lançado em 2008 nas regiões Sul e Sudeste do Brasil; em 2010, expandido para as demais regiões do País; e agora estreitando ainda mais o relacionamento com as consumidoras, Comfort Concentrado, da Unilever, ganhou um site somente para ele (www.comfortconcentrado.com.br).

O objetivo é manter as consumidoras atualizadas sobre as novidades da marca e ser um canal de entretenimento e de atualização das notícias sobre sustentabilidade O hotsite traz diversas oportunidades de interação. Para quem ainda não conheceu a versão concentrada do amaciante, basta acessar o link “Experimente” e se cadastrar para receber amostras em casa. No link “Dicas e Cuidados com as Roupas”, a marca se propõe a ser parceira na lavagem e nos cuidados domésticos. 

Para isso, foi disponibilizado um passo a passo de como cuidar e conservar as roupas desde a hora de começar a lavagem até o ato de passar. No site também é possível aprender a interpretar o significado dos principais símbolos contidos nas etiquetas das peças. 

Em “Divirta-se”, a consumidora poderá baixar os papéis de parede da campanha, a música do filme do produto, “Do The Move”, e testar as suas habilidades nos jogos online. Já em “Meio Ambiente”, os visitantes do hotsite poderão conhecer toda a plataforma de sustentabilidade da marca. O link também disponibiliza pílulas dos episódios “Kauan e a Lenda das Águas”, um projeto desenvolvido em parceria com o MEC, de conscientização de alunos da rede de escolas públicas sobre a importância de preservação da água.

“O hotsite é uma forma de interagir com as nossas consumidoras e oferecer informações detalhadas de Comfort Concentrado e dos benefícios ambientais e econômicos que o produto oferece” explica Priya Patel, diretora de marketing da área de Higiene e Limpeza da Unilever, em nota à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário