segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Um teto revistido de mortadela...
Mais de duas toneladas de mortadela Ouro Perdigão revestem o teto do Empório Ouro, espaço dedicado à marca da BRF-Brasil Foods, durante a Festa da Saideira do Boteco Bohemia (nos próximos sábado e domingo, 7 e 8 de novembro). O efeito cenográfico, que simula uma onda, só será possível com mais de 3 mil minipeças dispostas lado a lado, destacando o produto que está entre os líderes de sua categoria. De acordo com dados Nielsen, em volume, a Perdigão detém 33,8% de participação no acumulado 2009 (Jan/Ago); no mesmo período, os resultados correspondem a 34,7%, em valor. No espaço, assinado por Chris Ayrosa projetos cenográficos, o público pode conhecer e saborear todos os produtos da linha Ouro. Pelo segundo ano consecutivo, a marca é patrocinadora oficial do evento e para estar ainda mais próxima de seus consumidores, oferece aulas de culinária no Espaço Gourmet durante os dois dias da festa. Os segredinhos para se preparar um bom petisco serão ensinado s por um chef, que usará os produtos da linha Ouro como o principal ingrediente. Ao circular pelo evento, o público também encontra outras referências à Perdigão, como um jardim vertical com temperos aromáticos e imagens da linha ou nos estandes dos bares participantes com produtos compondo a cenografia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário