quarta-feira, 11 de novembro de 2009
O público brasileiro agora tem um pouco de Malhação também na mídia impressa.
O público brasileiro agora tem um pouco de Malhação também na mídia impressa. É a nova campanha de anúncios criada especialmente para a temporada Malhação ID, em veiculação em jornais e revistas até 4 de dezembro próximo.“Você é único, mas não está sozinho”, afirmam, com perspicácia, as mensagens, em linguagem direta para falar ao jovem. As três peças apresentam os principais personagens da trama que irá mostrar de uma maneira ágil e divertida a conturbada busca pela identidade comum aos adolescentes. Os estudantes do colégio Primeira Opção querem ser únicos, mas sem estarem sozinhos. E, nesse caminho, aventuras, romances, esportes, games, músicas e muito humor fazem parte da vida dos jovens que têm muito a dizer. Escrita por Ricardo Hofstteter, com direção geral de Mário Márcio Bandarra e direção de Paola Poll, Malhação ID é exibida após o Globo Notícia, para todo o País.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário