sexta-feira, 6 de novembro de 2009
As marcas da Unilever, que este ano comemora 80 anos de Brasil, receberam nove premiações no Top of Mind do Datafolha
O carro chefe da noite de homenagens, neste 28 de outubro, foi mais uma vez OMO, que, pela 17ª vez consecutiva, destacou-se como a primeira que vem à cabeça dos brasileiros com 6% dos votos. Na categoria sabão em pó, a marca foi líder isolada, pela 19ª vez, com 82% de citações. Também foram estrelas da noite Seda, que ganhou primeiro lugar nas categorias “Top feminino” (porcentagem não divulgada) e “Xampu” (36%); as marcas Rexona (35%), Axe (10%) e Dove (10%), que foram respectivamente as três primeiras colocadas da categoria “Desodorantes”; Lux (41%) e Dove (15%), as duas primeiras em “Sabonetes”; e Kibon, a marca mais lembrada nas categorias "Sorvetes" (59%) e “Top popular” (61%).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário