quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Após 10 anos, Mesbla está de volta


Telemercantil adquire concessão da marca da Família Mansur por 20 anos

Para as mulheres que tem saudade dos anos 90, um grande sucesso da época está de volta. A Mesbla anunciou sua volta ao mercado e atualizada com o tempo: a loja agora é um e-commerce. Segundo Steve Chan, diretor executivo da nova loja, a exclusividade pelo mercado on-line é questão de tendência de mercado. “Esse formato mostra uma volta mais moderna, mais atualizada”, explica. A empresa por trás da nova empresa é a TeleMercantil, que adquiriu direito de uso da marca da Família Mansur por 20 anos.

A Mesbla volta ainda este ano, porém em soft open. Foram escolhidas 75 mil convidadas O (já que o foco será somente no público feminino), entre 25 e 45 anos. “O recall da marca é muito forte. Estaremos em contato direto com estas clientes, para fazer melhorias na loja até a abertura completa, entre abril e maio de 2010”, planeja. As convidadas são de todas as regiões do país, com foco onde a Mesbla tinha força.

“Ela começa pequena, para descobrir quais as demandas”, complementa Chan. Mas além das vendas, o site também trará informação. As peças poderão ser selecionadas por looks, como clássica, moderna e casual, e haverá dicas de especialistas em moda e beleza. Entre 400 e 500 produtos estarão disponíveis no inicio da loja, que contará com antigas marcas próprias, como Alternativa e Next, além de grandes marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário