
Telemercantil adquire concessão da marca da Família Mansur por 20 anos
Para as mulheres que tem saudade dos anos 90, um grande sucesso da época está de volta. A Mesbla anunciou sua volta ao mercado e atualizada com o tempo: a loja agora é um e-commerce. Segundo Steve Chan, diretor executivo da nova loja, a exclusividade pelo mercado on-line é questão de tendência de mercado. “Esse formato mostra uma volta mais moderna, mais atualizada”, explica. A empresa por trás da nova empresa é a TeleMercantil, que adquiriu direito de uso da marca da Família Mansur por 20 anos.
A Mesbla volta ainda este ano, porém em soft open. Foram escolhidas 75 mil convidadas O (já que o foco será somente no público feminino), entre 25 e 45 anos. “O recall da marca é muito forte. Estaremos em contato direto com estas clientes, para fazer melhorias na loja até a abertura completa, entre abril e maio de 2010”, planeja. As convidadas são de todas as regiões do país, com foco onde a Mesbla tinha força.
“Ela começa pequena, para descobrir quais as demandas”, complementa Chan. Mas além das vendas, o site também trará informação. As peças poderão ser selecionadas por looks, como clássica, moderna e casual, e haverá dicas de especialistas em moda e beleza. Entre 400 e 500 produtos estarão disponíveis no inicio da loja, que contará com antigas marcas próprias, como Alternativa e Next, além de grandes marcas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário