Pelo segundo ano consecutivo, a NewStyle planeja cria e executa as ações de verão para as marcas Pantene e Koleston. A estratégia em 2009 são duas estruturas volantes: uma para PDVs e outra para pontos de contato com consumidores. Na Estação Verão Pantene e Koleston, um espaço diferenciado nos pontos-de-venda, consultoras realizam avaliações personalizadas de beleza e, através de uma microcâmera com lente de aumento, analisam os fios e o couro cabeludo das consumidoras, sugerindo a melhor opção de cor e também o tratamento de restauração dos fios mais adequado para cada tipo de cabelo. As consultoras ressaltam os benefícios de Pantene e Koleston, dando dicas para deixar os cabelos mais bonitos. E, para gerar ainda mais visibilidade e experimentação das marcas, o Bus Pantene -Koleston, ônibus transformado em um salão de cabeleireiro, circula pelas ruas do Brasil. Na compra de produtos das marcas, a consumidora ganha a aplicação dos produtos feita gratu itamente no próprio ônibus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário