segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Começou a ser veiculada essa semana uma campanha do Sindicaom (Sindicato Nacional das empresas Distribuidoras e Combustíveis e de Lubrificantes)

Começou a ser veiculada essa semana uma campanha do Sindicaom (Sindicato Nacional das empresas Distribuidoras e Combustíveis e de Lubrificantes) e da Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Lubrificantes) para combater a sonegação de impostos do álcool. Cerca de 30% do volume consumido não têm seus impostos recolhidos de maneira integral acarretando um prejuízo de R$ 1 bilhão ao ano para a arrecadação dos estados e da União. A campanha idealizada pela Agência3 conta com peças nas mídias off-line e on-line. O anúncio traz o título “Se você não sabe o que fazer com R$ 1 bilhão de reais, pergunte às distribuidoras que sonegam os impostos do álcool”. Na imagem, é apresentada bomba de combustível com o valor de R$ 1 bilhão. A veiculação acontece nos principais veículos da grande imprensa nacional. A criação é de Mavi Soares, Leonardo Pitanga, Fred Ferrer, Márcio Thees e Joana Mendes, sob direção de Álvaro Rodrigues e Luís Salvestro ni.O atendimento é de Christina Santos e Gláucia Machado. O plano de mídia é de Humberto Cidrini e Camila Serejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário