sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O público quer mais Poupançudos... E mais garantias ao poupar na CAIXA

Adorados pelo público, eles viraram case: ajudaram a Caixa a bater recorde histórico na captação de poupança, inspiraram a criação de dezenas de comunidades nas redes sociais, se transformaram em álbum de figurinha, cofrinho e renderam até música para celular. Agora estão de volta em uma campanha nacional que contempla TV, rádio, revista, jornal, internet e comunicação no ponto-de-venda.



Adorados pelo público, eles viraram case: ajudaram a Caixa a bater recorde histórico na captação de poupança, inspiraram a criação de dezenas de comunidades nas redes sociais, se transformaram em álbum de figurinha, cofrinho e renderam até música para celular. Agora estão de volta em uma campanha nacional que contempla TV, rádio, revista, jornal, internet e comunicação no ponto-de-venda.

Assinada pela Fischer + Fala!, a estratégia divulga uma promoção da Caixa em que a cada R$ 100,00 (cem reais) depositados na poupança o correntista ganha um cofrinho dos Poupançudos.

"Historicamente, a captação de poupança cresce no fim do ano, em função do 13º salário. Com os Poupançudos esperamos alcançar um crescimento ainda maior, ativando as contas já abertas e festejando a abertura de novas”, revela Edson Kikuchi, gerente nacional de publicidade e propaganda da Caixa.

Líder de mercado, a Caixa tem a maior carteira de poupança em número de correntistas no Brasil, com mais de 37 milhões de contas poupança.

“Os Poupançudos são um fenômeno de recall, conquistaram a família toda, não só as crianças. É um jeito lúdico e divertido de conscientizar sobre a importância do hábito de poupar, fortalecendo ainda mais o engajamento do consumidor com a Caixa numa campanha que é Top of Mind no segmento”, acrescenta Flávio Casarotti, vice-presidente de criação da Fischer + Fala!.

A campanha reforça o posicionamento "Poupança é na Caixa" e sugere que o consumidor aproveite o 13º para investir. Ambientado em uma agência do banco, o filme começa com o gerente apresentando os Poupançudos: “É importante guardar um dinheirinho e, pensando nisso, a Caixa criou essa turma aqui”. Nesse momento, os Poupançudos entram em cena, dançando e cantando a música “Poupançudos da Caixa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário