segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ações de trade marketing - Sandálias Ipanema

A Pop Trade Marketing acaba de desenvolver uma série de ações de trade marketing para marcar a presença das Sandálias Ipanema, da Grendene, neste verão. Com a assinatura “Invasão verão 2010”, a campanha realizada nos pontos-de-venda de São Paulo e nas principais praias do litoral brasileiro tem como objetivo aumentar a rede de revendedores e a disponibilidade do produto em todo o País. A primeira delas contempla roletas gigantes, estrategicamente colocadas em lojas de atacado, em São Paulo. A cada compra de uma quantidade mínima de produtos Ipanema efetuada, o lojista concorre a prêmios. Com foco no verão, a segunda ação prevê uma blitz nas praias de Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Paraíba e Pernambuco, onde, num verdadeiro “arrastão”, uma Kombi adesivada vai circular nas principais avenidas e invadir as principais lojas premiando os pontos-de-venda que vendem a marca Ipanema, mapeando aqueles que precisam ser trabal hados. Para finalizar, a POP vai treinar uma equipe de promotores para atuar em lojas de autoserviço do Brasil com o intuito de gerar aumento de ticket médio para a marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário