sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Chegou o jornal Brasil Econômico
A MPM segue na mídia com a campanha do Brasil Econômico, trabalho estrategicamente planejado antes da chegada do veículo às bancas brasileiras no dia 8 de outubro. Sob o conceito “Credibilidade de quem faz. Credibilidade para quem lê”, o segundo filme da ação começa a ser veiculado nesta sexta-feira, 6 de novembro, e contará com o apoio dos anúncios de mídia impressa já em inserção desde o lançamento.
O segundo filme, intitulado “Investir”, traz o seguinte argumento: “Investir em renda fixa?/ Investir em commodities?/ Investir em ações?/ Investir em ações?/ Mercado imobiliário?/ Antes de decidir onde vai investir o seu dinheiro no banco, decida onde investir o seu dinheiro na banca/ Chegou o jornal Brasil Econômico, o mais novo jornal de economia do Brasil/ O mundo dos negócios precisava de um novo ponto de vista.
A criação é de Joanna Monteiro, Augusto Coelho, Marcelo Jordão e Bruno Souto, com direção de Joanna e Augusto. O atendimento é de José Boralli, Luís Guilherme Leal e Luís Maia. A mídia ficou por conta de Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz, Daniel Ribeiro e José Carlos Mello.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário