A Dídio Pizza investe em profissionais para conter desperdícios e armazenar corretamente os insumos na cozinha de uma pizzaria.
A DÍDIO PIZZA – rede de franquias de pizzarias delivery – é a primeira rede de franquias de pizzarias com nutricionistas em todas as unidades, que seguem procedimentos exclusivos para minimizar custos e armazenar os insumos para melhor aproveitamento.
No trabalho realizado pela profissional estão incluídos a elaboração de manuais de procedimentos e fichas técnicas de produtos, o acompanhamento de compras e da escolha de novos fornecedores, além, é claro, da criação de novos produtos.
Adriana também acompanha todas as inaugurações, para garantir procedimentos de vigilância sanitária e melhor aproveitamento dos insumos. “Dentro desse mesmo trabalho, todas as nossas unidades recebem visita constante de estagiárias de nutrição, que permanecem nas lojas e seguem orientação para controle de consumo, avaliação das perdas, entre outros pontos”, explica Adriana.
Na hora de criar uma nova pizza, é o nutricionista que determina a melhor distribuição dos nutrientes, para que todos os grupos alimentares sejam incluídos: energéticos, construtores e reguladores (vitaminas, minerais, fibras e água), embora Adriana revele que o sabor é sempre o ponto mais importante na construção de uma nova pizza.
“Hoje, temos pizzas saborosas, mas que têm baixo teor de gordura e são muito nutritivas, como a de berinjela e a de abobrinha”, comenta a nutricionista, “além de sabermos que o mais importante para a saúde é o que se come e a quantidade”, complementa.
Para Elídio Biazini, presidente da Dídio Pizza, a melhoria nos padrões da rede traz ganhos para a franquia e para todas as unidades: “estamos crescendo com qualidade”, comenta. O plano de expansão da Dídio Pizza para 2009 prevê a abertura de mais 10 franquias, além da recente inauguração da unidade do bairro do Morumbi.
Informações sobre a franquia: www.didio.com.brFonte: http://consumidormoderno.uol.com.br/canais/relacoes-de-consumo/sua-pizza-e-feita-por-nutricionistas/view
Nenhum comentário:
Postar um comentário