quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pão de Açúcar leva colaboradores para Maratona de Paris

Em abril, o Grupo Pão de Açúcar enviou dez colaboradores da empresa à França, para participarem da 36ª Maratona de Paris. Essa é a quarta vez que a empresa patrocina a ida  para a prova.

Para escolher os sortudos que representaram o Grupo nesta prova internacional, o GPA Clube – programa de qualidade de vida direcionado aos colaboradores da companhia – realizou um sorteio entre quase 100 colaboradores.

Para fazer parte do sorteio era preciso treinar pelo menos uma vez por semana junto com a equipe técnica GPA Clube, estar com o exame médico em dia, ser aluno há pelo menos um ano e ter realizado uma meia-maratona. Foram selecionados apenas alunos que não foram contemplados nos anos anteriores.

Entre os escolhidos que participaram da competição mundial e ainda tiveram o privilégio de conhecer uma das mais bonitas cidades europeias estavam colaboradores de Estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Pernambuco e Brasília.

Os alunos puderam conhecer pontos turísticos como Museu do Louvre, Catedral de Notre Dame, Torre Eiffel e Rio Sena e participar da prova mais charmosa do planeta, com chegada no Arco do Triunfo. Todos os colaboradores do Grupo Pão de Açúcar completaram a Maratona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário