terça-feira, 22 de maio de 2012

Congresso Mega Brasil trará convidados internacionais


 A 15ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, que está marcada para os dias 29, 30 e 31 de maio deste ano, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, terá a participação de quatro convidados internacionais, de diferentes especialidades no campo da comunicação corporativa.

Um dos convidados, que será trazido ao Brasil pela S/A Comunicação, é Sebastian Remoy, presidente de Public Affairs da Kreab Gavin Anderson, que abordará no congresso o tema “O desafio das empresas brasileiras no exterior”.

Josh Shapiro, diretor da MSL Global, vai mostrar “Os desafios de atuar e crescer em países em desenvolvimento como a China”. Ele participará do encontro a convite da Andreoli MSL Brasil.

Lisa Evia, convidada da CDI e diretora da Navistar International Corporation, discorrerá em sua conferência sobre o tema “Marketing 360°”.

E a diretora executiva da Ketchum Sports & Entertainment Worldwide, Ann Wool, que vem ao evento a convite da Ketchum Brasil, falará sobre “Como usar a plataforma do esporte para gerar proximidade e relacionamento das marcas com diferentes públicos”.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site da Mega Brasil –  www.megabrasil.com.br – onde podem ser conferidas várias promoções e a programação completa.

Fonte: Mariana Trindade | Darana Comunicaçã

Nenhum comentário:

Postar um comentário