quarta-feira, 2 de maio de 2012

GQ Brasil chegou às bancas na última sexta, 27/04/2012


A capa exclusiva da GQ Brasil (www.gq.com.br) edição de maio que chega às bancas nesta sexta, 27 de abril, é Ronaldo Nazário. O ex-jogador e atual empresário fala a Bruno Astuto sobre o mundo dos negócios, ambições políticas, copa do mundo, além de revelações do universo do futebol. “O Neymar não vai conseguir ser o melhor jogador do mundo jogando no Brasil”. O eterno Fenômeno ainda revela que essa nova fase de sua vida está sendo um grande desafio. “A grande maioria dos jogadores de futebol não consegue ficar rico, fazer um grande patrimônio e não precisar trabalhar mais. Eu poderia parar de trabalhar. Mas sou movido a desafios, a grandes objetivos. E acho que nasci para produzir.”


Margherita Missoni, 29 anos, herdeira do império Missoni, foi eleita “Musa do Mês” desta edição. A bela é designer de acessórios, responsável pela linha praia da grife, além de ser a garota propaganda da marca. Da moda diretamente para o cinema; "O Homem do Mês” é Bob Dylan, que terá seu icônico álbum Blood on the tracks, lançado em 1975, transformado em filme por produtores brasileiros.

O GQ Manual desta edição traz dicas de como ficar elegante sem ficar no vermelho. Combinações de peças coringas e versáteis com look completos até R$ 1,5 mil mostram que é possível ter um guarda mais acessível e se manter na moda.

GQ Motor mostra como é o mundo dos compradores dos carros de luxo. Clientes exclusivos que recebem os carros em casa para teste, conhecem as fábricas no exterior e viajam de primeira classe. Tudo por conta da montadora “Uma vez um cliente fez questão de replicar no acabamento do carro a mesma madeira usada nos móveis da sua casa”, explica Wladimir Nikolaeff, gerente comercial da Bentley Brasil, em entrevista a Carina Mazratto para GQ.

Para os homens que apreciam um bom quadro e sabem reconhecer um bom artista, na GQ desse mês a reportagem “Arte é dinheiro”, de Ivan Padilla, mostra que os quadros não são apenas objetos de decoração, mas que também valem como um bom investimento.

A GQ selecionou as mais lindas portuguesas para um incrível ensaio sensual. Andreia Rodrigues, 28 anos, foi miss Portugal e hoje apresenta o programa de entrevistas Fama Show. Claudia Vieira é ex-modelo, atriz e vai apresentar a versão portuguesa do programa Ídolos.

No editorial de moda, Pedro Andrade, 33 anos, modelo, jornalista e apresentador do programa Manhattan Connection, transmitido pela Globo News, vive um dia de trabalho em um ensaio com muita ação e looks para o dia a dia. Fotos de Karl Simone e edição de Antônio Branco.

GQ Detalhes apresenta os melhores produtos indicados por dermatologistas para rugas, pele envelhecida, aparência cansada, pele oleosa e poros dilatados. Ainda na parte de cuidados maculinos, o editor Wilson Weigl entrevista Renata Ashcar, expert em perfumes, para entender todos os truques e segredos para não errar na hora de comprar e guardar as novas fragrâncias.

Um dos temas do GQ Ação desta edição é insônia. A revista mostra como a privação do sono pode deixar as pessoas com problemas de obesidade, diabetes, impotência sexual e hipertensão e ensina regras de ouro para longas e tranqüilas noites de sono.

Para quem quer fugir do frio das próximas estações, Manuel Arnaut, em reportagem a GQ, sugere diversos destinos quentes no hemisfério norte do mundo. Algarve, em Portugal, com seu mar transparente, e Gotland na Suécia, com suas festas na praia, são alguns desses novos destinos.

Gastronomia, tecnologia e cinema são alguns dos demais assuntos abordados em mais uma imperdível edição da GQ Brasil.

Fonte: Laize Lima |  Suporte Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário