quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O jornal O Globo e a Brookfield Incorporações acabam de lançar a campanha "Aniversário do Rio", que distribuirá R$45 mil em prêmios

O jornal O Globo e a Brookfield Incorporações acabam de lançar a campanha "Aniversário do Rio", que distribuirá R$45 mil em prêmios para quem melhor expressar a paixão pela cidade.

A declaração de amor poderá ser em forma de frase, poema, foto, vídeo, musica, enfim, vale qualquer ideia que valorize o Rio. O melhor trabalho vai inspirar a criação de um adesivo, que será feito por um designer e distribuído com a edição impressa do Globo, em 1º de março, dia em que a cidade completará 446 anos. Além disso, uma ONG escolhida por voto popular vai receber R$30mil. Os textos, imagens e áudios serão avaliados por um júri e os dez melhores trabalhos ficarão no site do jornal, a partir de 6 de fevereiro, para votação popular. Os três melhores receberão prêmios de R$30 mil, R$10 mil e R$5 mil, respectivamente, e o primeiro colocado vai inspirar a criação do adesivo. No dia 6 de fevereiro, também será divulgada uma lista de ONGs que se destacam por suas ações em favor do Rio. A escolhida pelos leitores ganhará R$30 mil.

O resultado final do concurso será divulgado dia 20 de fevereiro. O diretor executivo da Brookfield Incorporações no Rio de Janeiro, Luiz Fernando Moura, afirma que a iniciativa é um presente para o Rio e uma forma de aumentar ainda mais a auto estima dos cariocas, que está vivendo um momento tão especial. "Queremos exaltar a cidade para todo o país e mostrar que temos orgulho do lugar onde vivemos", conclui o executivo.

Fonte: Flávia Passos | In Press Brodeur

Nenhum comentário:

Postar um comentário