terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O bom relacionamento entre a Goodyear e a TV Globo continua rendendo frutos

Após o merchandising na novela Passione, agora a marca patrocina o quadro Lata Velha de Verão, atração do Caldeirão do Huck.

O Lata Velha de Verão assumiu formato diferente. Em vez de reparar veículos de telespectadores, o quadro apresenta quatro vencedores do Lata Velha 2010, em dupla com uma celebridade cada. Essas duplas competem entre si e os vencedores ganham um carro zero-km e um ano de assistência em revenda oficial Goodyear. “O Caldeirão do Huck é assistido por cerca de 12 milhões de telespectadores. O Lata Velha é bastante consagrado e é uma ótima oportunidade participar de um quadro tão representativo”, pontua a gerente de marketing consumer da Goodyear, Patrícia La Porta.


Sobre a Goodyear no Brasil
A Goodyear do Brasil, fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões, ônibus, pneus para equipamentos agrícolas, fora de estrada e para aviação, além de materiais para recauchutagem, está presente no Brasil há mais de 90 anos e conta com três mil funcionários no País. A companhia possui operações em três unidades industriais: fábrica em Americana (interior do Estado de São Paulo), fábrica na capital de São Paulo (bairro Belenzinho) e a unidade de materiais de recauchutagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (interior de São Paulo). Além disso, a empresa conta com uma sede na capital paulista, uma rede de 150 revendedores oficiais e cerca de mil pontos de venda em todo o Brasil. Uma das características da Goodyear é a vocação para o pioneirismo e a inovação, que resultaram na sua posição de liderança tecnológica. Para manter essa posição, a empresa investe em pesquisa e desenvolvimento, em manufatura (equipamentos, matérias-primas e moldes) e no treinam ento de suas equipes e de seus revendedores.

Foco na sustentabilidade
Para a Goodyear, o processo de geração de riquezas concretiza-se sem prejudicar a natureza ou a saúde e a segurança de seus colaboradores, clientes e comunidades onde a empresa está instalada. Sendo um “cidadão empresarial” global, socialmente responsável e consciente, a Goodyear trabalha no sentido de conduzir os seus negócios e as suas operações de acordo com os mais altos padrões legais e éticos. Assim, direciona esforços para contribuir com o desenvolvimento econômico e socioambiental, o que inclui aprimorar a qualidade de vida dos seus colaboradores e familiares, bem como da sociedade em geral.

Fonte: Fabrício Migues | Burson-Marsteller (GC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário