quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A campanha de verão da marca Nike 6.0, que reúne seis esportes de ação − surfe, BMX, wake skate, moto, snowboard e ski – foi elaborada pelo Grupo Sal.

lém de lançar o site da marca e veicular anúncios nas principais revistas e sites de surfe, o Grupo Sal desenvolveu o evento inédito no Brasil: uma casa de verão localizada em frente à praia da Barra e batizada de Posto 6.0, que de 22 de janeiro a 6 de fevereiro vai reunir jovens apaixonados por esportes de ação. Nesse período, o espaço vai abrigar apresentações de BMX, workshops de vídeo e grafite, palestras, apresentação de vídeos de surfe, exposições relacionadas aos esportes, jogos e shows em ativações diárias. Outra novidade é o Nike 6.0 Surf Bus − um ônibus customizado especialmente para proporcionar dias especiais para grupos de 12 surfistas. Equipado com pranchas e quilhas de alta performance e com o acompanhamento do surfista profissional Pedro Scooby, as sessões prometem uma mistu ra única de diversão com surfe performance, tudo registrado de perto por fotógrafos e cinegrafistas especializados. O Grupo Sal responde pela direção de criação de arte, a campanha promocional, os vídeos e as fotos dos participantes, mais as estratégias nas redes sociais. O Grupo Sal é a união de três empresas de comunicação, com especialidades complementares e uma visão em comum. Com equipes modulares especializadas em planejamento, web, design, publicidade, vídeo e animação, a proposta do grupo é oferecer uma solução completa de branding, com uma abordagem criativa e multidisciplinar. Alguns de seus clientes são: Canal Multishow, Domino's Pizza, Rede Koni Store, Google, Oi, Embratel e GNT.

Fonte: Lead Comunicação

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