quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nestlé lança o “Chat Chef”

A Nestlé acaba de lançar um novo recurso em seu portal, o chat Chef Nestlé. Na área “Cozinha da Nestlé” foi criado um chat on-line para oferecer conteúdos do universo culinário em tempo real. Atualmente, a “Cozinha da Nestlé” é uma das áreas mais acessadas do Portal da Nestlé, e com isso foi criado um relacionamento com consumidores capaz de oferecer inovações simples e úteis no dia a dia de todas elas.

Desta forma, a WMcCann foi a agência responsável pelo conceito criativo dessa nova ferramenta que aproxima ainda mais estas consumidoras com a marca. Nesta área, as usuárias podem compartilhar receitas, e com a nova ferramenta, poderão esclarecer na hora, on-line, as dúvidas no preparo dos pratos.

O chat tem como objetivo disponibilizar todo o conhecimento do intitulado “Chef Nestlé”, por meio de uma experiência única e diferenciada. Foi criado um espaço no site onde o Chef irá dividir seus conhecimentos culinários com os internautas, ensinando tudo que um especialista no assunto sabe, de maneira simples e didática.

O funcionamento do chat com o Chef Nestlé é de 2ª a 6ª-feira, das 16h às 18h, exceto em feriados. Para ter acesso ao serviço, basta entrar no site e informar seus dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário