quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ganhando no grito na promoção do McDonald’s e Kuat

Desde o dia 06/12, McDonald’s e Kuat estão realizando uma ação de marketing promocional especial nos pontos de venda da rede no Brasil. Quem comprar uma McOferta de Big Tasty nas versões média ou grande com guaraná Kuat ou Kuat Zero e falar o slogan da campanha da bebida “Oooh Yeah”, ganha um bloco de anotações estilizado intitulado de kuatbook.


São três opções de cores: preto, dourado e prata. A campanha vai durar conforme os estoques nos 600 restaurantes da rede.

A estratégia das marcas McDonald’s e Kuat para a campanha de comunicação da promoção é se conectar com o público de jovens da rede. Como inovação, a campanha contará com um site exclusivo para a promoção. Nesse hotsite haverá um caderno virtual, onde o internauta poderá colocar fotos, imagens, escrever recados e ainda conferir as páginas de outros participantes. Com isso, será transmitida a mensagem de momentos marcantes, que poderão ser registrados em vários formatos em uma linguagem jovem e dinâmica.

“A parceria com a marca Kuat já possibilitou outras ações de sucesso. Com a distribuição de kuatbooks, estamos reforçando a nossa filosofia de atuação, que é a da proximidade com o consumidor”, explica o Roberto Gnypek, diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil.

“Acreditamos que a promoção “Para levar no grito” tem a personalidade de Kuat e trabalha fortemente o conceito “Oh Yeah!” da marca. Vai ser uma experiência marcante, divertida e irreverente para os consumidores de McDonald’s e Kuat!”, comenta Andrea Mota, diretora de Marketing de Refrigerantes das Marcas Sabores da Coca-Cola Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário