quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Projeto fixa tempo de atendimento em até 60 segundos

Projeto de Lei quer obrigar as empresas que oferecem atendimento telefônico a atender o cliente em até um minuto. Empresas que não seguirem a determinação poderão ser multadas e até ter licença de estabelecimento cassada

Projeto do Deputado Edmar Moreira (PR-MG) quer obrigar as empresas que oferecem atendimento telefônico ao cliente a informar, no ínicio da ligação, o tempo de espera para o atendimento. Além disso, se o Projeto de Lei 6948/10 for aprovado, este tempo não poderá ser maior que um minuto.

De acordo com o projeto, essa obrigatoriedade não se aplicará às empresas que já atendem à lei do SAC. Quem descumprir o que determina o novo projeto poderá ser multado e ter sua licença de estabelecimento cassada.

Com informações do site 45 Graus

Fonte: Site Portal Call Center

http://www.portalcallcenter.com.br/regulamentacao/novidades/projeto-fixa-tempo-de-atendimento-em-ate-60-segundos

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