“Club Social é uma marca jovem e, por conta disso, procuramos realizar ações com que seus consumidores se identifiquem, mantendo sempre esse espírito de inovação e irreverência. O videogame traz toda a diversão e interatividade que esses jovens buscam”, comenta a gerente de marketing de snacks da Kraft Foods Brasil Nordeste, Mariana Amazonas.
Universitários e blogueiros convidados participaram de campeonatos de videogame em cada categoria (Campeonato Universitário e Competição dos Blogueiros), enfrentando-se em jogos como Boxe, Snowboard e Tênis. Nos finais de semana, foram realizadas as competições no sistema “mata-mata” entre os estudantes universitários de cada região.
As inscrições podiam ser feitas pelo hotsite, quando o participante deveria escolher a data e horário de sua partida. Ao todo, foram 128 partidas por modalidade de jogo. Os três primeiros lugares de cada modalidade foram premiados com uma filmadora digital Sony Bloggie, e os segundos colocados ganharam uma câmera fotográfica digital Sony Cybershot.
Os combates dos blogueiros convidados foram realizados às quartas-feiras, no sistema “copa”, em que os jogadores receberam a tabela dos jogos com antecedência. Foram oito competidores separados em dois grupos de disputa (A e B) e os vencedores, além de se divertirem, também ganharam uma filmadora. A arena ficou aberta ao público nos demais dias da semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário