A economista Flávia Zulzke, 37 anos, assume o cargo com a responsabilidade de criar ações de marketing de negócios para o início da primeira rota internacional da empresa aérea, novos destinos dentro do Brasil, chegada de novas aeronaves e a expectativa de crescimento em 2011.
Formada em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Zulzke traz em sua bagagem profissional atuação na Sony Music, como analista sênior, a fabricante de relógios Swatch, onde foi coordenadora e gerente de marketing; Conselho Regional de Enfermagem de SP (COREN-SP), dois anos, na gerência; e Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), por um ano nas gerências de marketing, eventos e relacionamento, entre outras empresas. Também como gerente, trabalhou por um ano no Instituto The Great Place to Work – responsável pelo ranking das 100 melhores empresas para trabalhar. Para o diretor comercial e de marketing da Avianca Brasil, Renato Pascowitch, ter Flávia Zulzke na equipe é “somar e estabelecer metas adequadas ao novo momento da empresa e fazer com que o departamento de marketing da Avianca continue com sua trajetória de sucesso. Iremos reforçar uma linha de comunicação que proporcione aos nossos clientes reconhecer a excelência dos nossos produtos e serviços”. A nova gerente assume o lugar de Anysio Espindola.
Fonte: SPMJ Comunicações
Flavia, desejo a você muito sucesso....!
ResponderExcluir