O Plano de Melhoria de Qualidade da Ampla prevê investimentos da ordem de R$43 milhões, em 2010, em obras de modernização e manutenção da fiação além de podas de árvores próximas à rede. O foco principal do trabalho criativo da agência é mostrar o quanto a Ampla está trabalhando para melhorar a rede elétrica das regiões e, consequentemente, oferecer um serviço de maior qualidade. Para ilustrar a campanha, a Heads está utilizando para as três praças um modelo representando o funcionário da Ampla como personagem. Devidamente uniformizado, ele aparece nos anúncios trabalhando e ao fundo os cartões postais de cada uma das cidades. Além das melhorias na rede elétrica, a Ampla realizará ainda outros serviços, como modernização da rede, manutenção e podas em árvores.
A campanha em Niterói é composta por anúncio em jornal, filme sobre as melhorias na TV Barca e mídia exterior. Em Petrópolis e Angra dos Reis, a campanha conta com anuncio em jornal, mídia exterior e spot de rádio de 15 segundos.
Ficha técnica
Direção de criação: Flavio Medeiros, Kike Borell e Luis Christello.
Redação: Rafael Simi
Direção de arte: Fernando Maciel
Produção gráfica e art buyer: Alexandre Godinho
Fotos: Casa 13
Manipulação: Casa 13
Mídia: Marilene Fernandes, Mauro Souza e Samantha Rodrigues
Fonte: Carolina Rodrigu ez | FSB Comunicações
Nenhum comentário:
Postar um comentário