A
BRF Brasil Foods está realizando uma ação de
marketing promocional na internet com o objetivo de reforçar o novo posicionamento da linha de leites fermentados
Batavito, junto ao público
tweens (entre 8 e 14 anos de idade). Para estreitar os laços de relacionamento com ele, a Batavo lançou um
game on-line, em que o jogador faz parte de uma banda de pop/rock.

No
hotsite, as estrelas da ação são integrantes da banda fictícia de pop/rock
Batavito – formada pelos personagens Bat (baterista), Amy (vocalista e baixista) e Vito (guitarrista). O internauta pode tocar com a banda virtual e ainda concorrer a 70 Nintendos Wii e a uma viagem aos parques da
Disney na Europa.
“Os personagens da banda são a personificação do público tween que consome Batavito. Segundo as pesquisas que fizemos, os atuais consumidores desta faixa etária possuem características bem marcantes: são tecnológicos e multicanais; estão sempre em busca de uma turma; e adoram música”, explica Damiano Sanna, gerente de Marketing Refrigerados Lácteos da Unidade de Negócios Batavo-Elegê.
A ação promocional encerra no dia 02/12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário