“Além de reunir duas marcas globais, o produto oferece soluções e atrativos que nenhum outro cartão tem. Na Espanha, o sucesso foi enorme. Temos a expectativa de que no Brasil, com o mercado de cartões crescendo, o resultado seja surpreendente e se torne uma febre entre os aficionados pela Fórmula 1”, diz José Paiva Ferreira, vice-presidente executivo de Varejo do Santander.
O produto, que começou a ser comercializado essa semana, contará com identidade visual diferenciada que leva a logomarca da Ferrari e design que simula a textura da fibra de carbono. É uma novidade que torna a escuderia mais próxima dos clientes e ainda oferece benefícios diferenciados.
Ao usar o cartão, os clientes concorrerão a uma viagem com acompanhante a Maranello, na Itália, para visitar a sede da escuderia. Serão dez clientes sorteados por ano, que ainda ganharão um Road Test Drive. Já o programa de recompensas SuperBônus contará com produtos exclusivos da marca Ferrari.
O piloto Felipe Massa será um dos primeiros a receber o cartão. “Tenho certeza que os clientes terão o mesmo orgulho que eu ao desfrutar da marca Ferrari e de tudo o que ela representa”, diz. O vice-presidente executivo de Varejo do Santander segue linha parecida. “Mais do que um meio de pagamento, este cartão é um símbolo que identifica uma marca tão vitoriosa”, encerra.
O Cartão Ferrari estará disponível na bandeira MasterCard e também será lançado em outros países da América Latina e da Europa.
Os fãs da Ferrari certamente gostarão desta promoção. E você, gostou? Deixe seu comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário