A
Duracell acaba de estrear uma nova
ação promocional com foco na valorização da criança. Batizada de “Toy Machine”, a
promoção assinada pela
Mix Brand Experience faz parte da iniciativa “Crianças 8x mais Felizes com Duracell” e tem como objetivo unir atividade lúdica com a solidariedade da população, já que parte da verba arrecadada com a compra de
Duracell contribui com a ação “
Brinquedos e Brincadeiras” da
Pastoral da Criança.

Crianças de todo o Brasil poderão brincar de pegar o
Bunny de pelúcia, mascote da marca, em 20 máquinas
Toy Machine itinerantes, que circularão por 51
pontos de venda em todas as regiões do País até o dia 21/12.
Por meio da mecânica compre e ganhe, ao adquirir qualquer produto da marca Duracell, o cliente ganha uma cartela de adesivos Bunny e uma ficha para brincar na Toy Machine. Além da máquina e da promotora divulgando a promoção, a Mix desenvolveu material de comunicação instore de grande visibilidade, com foco em vendas.
A criançada vai gostar. Concorda? Opine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário